Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 25.06.13

Estereótipos

womanyzing

Alto ou baixo, gordo ou magro, moreno ou loiro, todos nós temos presente na nossa mente o tipo de pessoa que queremos encontrar.

 

Quando pensamos nessa tal pessoa, automaticamente pensamos na sua imagem, até porque, como diz o ditado mais vale uma imagem do que mil palavras.

 

Muitos dizem que é uma futilidade, que só pessoas vazias sobrevalorizam a imagem, mas a verdade é que a imagem é a primeiro impressão que temos de alguém, e como é óbvio, quando conhecemos alguém não conseguimos ver o seu interior num primeiro impacto.

 

É muito bonito de se dizer que o interior é que conta, fica sempre bem dizer isso, mas de certeza que quando estão numa discoteca, não vão fazer olhinhos ao rapaz mais feinho, a pensar no grande coração que deve ter (atenção não estou a dizer que não será uma pessoa interessante, mas num primeiro impacto não conseguimos perceber isso). 

 

Claro que de nada serve uma carinha laroca, ou uns belos abdominais se entretanto não souber dizer “pão com manteiga”.

 

Certo é que na nossa imaginação todos queremos uma pessoa bonita por fora e por dentro, mas a probabilidade disso acontecer é como a de  sair o euro milhões.

 

Mas não desistam, a esperança é a ultima a morrer!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.