Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 27.11.13

Eu bem te avisei!

womanyzing
Ai como eu odeio esta expressão, até me arrepio só de pensar em alguém a dize-lo. É uma daquelas boas oportunidades que as pessoas perdem de estarem caladas. Eu não sei se vos acontece mas a mim é o mesmo todos os anos, ora bem, estamos na altura do ano mais propicia a gripes e constipações, anda meio mundo assim é absolutamente normal certo? Pois, as minha avós acham sempre que eu adoro estar doente, ou porque ando "mal agasalhada", ou porque saí muito quente de casa e vou para frio, ou porque saio de cabelo molhado, é que é por tudo e por nada. Para piorar a situação, quando ando eu quase sem nariz de tanto me assoar, ainda tenho de as ouvir a dizerem que a culpa é minha e claro que "bem me avisaram"... Mas que grande lata, então e elas, quando ficam doentes é porquê?
Eu não sou capaz de estar sozinha em casa, quando estou doente, fujo sempre para casa das avós ou da mãe, para levar aqueles miminhos que só elas nos sabem dar, mas lá está dão sempre "uma no cravo e outra na ferradura"!!



Ps: Então e aqueles compridos, que prometem que ficamos boas apenas num dia? Sim aqueles milagrosos que não existem. Como é possível enganarem uma pessoa desta forma...

1 comentário

Comentar post