Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 25.11.13

Então e o swing?

womanyzing
Devo confessar desde já que o swing não é a minha praia, e o que me chamou a atenção para falar sobre o assunto, foi ser o segredo do " miúdo" da casa mais famosa do país!
Sendo o swing, definido como troca de casais, sempre associei esta prática sexual a casais de meia idade. Não sei se pelo que nos é dado a conhecer através dos filmes e novelas, que associam quase sempre o swing a uma "crise" neste casais, que como forma de não deixar morrer a sua vida sexual, acabam por recorrer a esta prática.
Já nestes casais a coisa é um tanto ou quanto estranha (até porque nesta "festa" acabam ainda a ver o parceiro a ter sexo com outra pessoa), imaginar alguém da minha idade a fazê-lo é ainda mais estranho. E imaginar o Rúben, é algo ainda mais esquisito. Afinal dizem que o moço é lento, que é assim a atirar para o burro e vai dai ele sai um espertalhão!
Numa época em que os tabus sexuais estão a ser cada vez mais quebrados, estaremos nós a entrar numa época de vale tudo? Quanto a mim a máxima continua a ser antiga "dois é bom, três é de mais e quatro é exagerado"!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.