Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sab | 23.11.13

Coisas de quem vive só com um gato #5

womanyzing
Por norma a minha casa no Inverno está sempre cheia de visitas e no verão a coisa acalma bastante, tanto que eu acho que a minha gata se tornou anti-social por falta de visitas no verão.
No Inverno todos nos tornamos mais preguiçoso, só apetece estar em casa, ora porque está frio, ora porque está chuva, até pensamos em sair mas... dá muito trabalho. Por tudo isto e muito mais, quase todos os Sábados há jantares cá em casa. E existe coisa melhor que receber os amigos em casa?
Eu adoro, todos reunidos, cheios de história e de facetas engraçadas para contar, tanto que muitas vezes nos atropelamos a falar, de tantas novidades serem.
Normalmente sou sempre eu a cozinhar, e as minhas amigas sempre a desdenhar até comprovarem a fantástica cozinheira que sou (fantástica talvez seja um pouco exagerado, mas pelo menos muito boa sei que sou). Aliás acho que todas podemos ser excelentes cozinheiras quando o principal ingrediente é o carinho com que preparamos tudo.
Costumo comparar a minha casa com aquele anuncio da Delta, aquele que servem o café e os amigos não querem sair lá de casa, sabem? Pois por aqui também é assim e isso só por si enche-me o coração (em vez do café substituam pelo vinho, pensado bem até faz algum sentido que não queiram sair daqui, mas eu gosto de pensar que é por eu ser uma anfitriã maravilhosa).
A minha noite vai começar a ser preparada logo ao inicio da tarde, e vocês já sabem o que vão fazer neste Sábado fresquinho?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.