Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sex | 21.06.13

Friends will be friends

womanyzing

Desde pequenas que temos aquela melhor amiguinha, quando vamos para a escola temos aquela amiga preferida que é a nossa companheira de secretária, e por ai fora ao longo das nossas vidas.

 

As amizades de adolescência são das que mais nos marcam, são aquela que acompanham no primeiro amor, nas primeiras mentirinhas que pregamos aos pais, e por isso mesmo também são as mais efémeras, até porque os laços são fortes mas quebram com alguma facilidade.

 

Quando tinha os meus 15 anos (em plena idade do armário), tinha o meu grupo de amigas, andávamos sempre juntas e pensava eu que iriamos ser best friends forever, (coisas de miúda) e disseram-me que daqui a uns anos estas não iriam ser as minhas amigas. Fiquei toda ofendida, dizer uma coisa destas é o mesmo que dizer a um miúdo de cinco anos que o Pai Natal não existe. Mas essa pessoa tinha razão.

 

As amizades dos vinte são as melhores, são mais adultas, mais infantis, mais certas, mais erradas e muito mais loucas.

 

Poucas são as coisas melhores, do que passar tempo de qualidade com os amigos, rir por tudo e por nada e o mais parvo de tudo rirmo-nos de nós próprios até doer a barriga, chorar a ver um filme romântico e depois fazer aquela pergunta, “ estás a chorar do que?”, lá começamos a rir todos outra vez. O mais importante de tudo é que crescemos juntos.

 

Desculpem lá a lamechice mas tinha de falar de algo tão importante na vida de qualquer um de nós.

 

Da minha parte só me resta agradecer aos meus amigos por todos os momentos bons e maus que passamos juntos.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.