Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 18.11.13

As musicas e os seus significados no mínimo estranhos...

womanyzing
Já vária pessoas me vieram com essa conversa das musicas e dos significados que representam para elas (normalmente um significado amoroso, claro está), mas a gota de água foi hoje o meu melhor amigo vir com essa conversa.
As musicas em si têm sempre a mesma letra e o mesmo significado, nós é que em diferentes pontos da nossa vida ouvimos diferentes tipos de musicas. Por exemplo, eu tenho uma playlist de musicas deprimentes que só ouço quando estou "naqueles dias", que é para chorar tudo de uma vez. Ainda por cima como são musicas tão "down", fico sempre com a sensação que a minha vida é fantástica e vamos lá que para a frente é que é caminho.
Aquela pieguice pegada de identificar uma musica com uma pessoa dita especial, isso já é demais para mim. Então gostam tanto de uma musica que a associam à pessoa com quem estão, depois acaba e já não podem ouvir a musica? Têm tipo quase um colapso nervoso se a ouvirem na rádio?
Isso para mim já é romantismo a mais, eu gosto das musicas por aquilo que significam para mim, quer seja pela letra ou pela melodia e a representarem que seja sempre algo de bom, de muito bom!



Ps: Cupido, espero que tenha sido suficientemente esclarecedora!