Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 14.10.19

2ª temporada de "Casados à Primeira Vista"

womanyzing

Quem anda por aqui, sabe bem o quanto eu gosto deste tipo de programas.

Depois de ver a primeira edição (não acompanhei tudo, porque chegou a uma certa altura do programa, que já não havia paciência para tantas repetições), o episódio de ontem, não deixou de me causar alguma surpresa e umas quantas gargalhadas.

Se numa primeira edição, os concorrentes, podiam não saber ao certo o que esperar do programa, nesta edição, todos os concorrentes que se inscreveram, têm a obrigação de ter uma "mente mais aberta", para reagir ao que vão encontrar no altar.

Comecei também a perceber que existe um certo padrão em relação à personalidade das pessoas. Há certas pessoas que são tão egocêntricas e egoístas que não nasceram para partilhar a sua vida amorosa com mais ninguém (a menos que seja um Santo).

Ora falemos da Ana Raquel, como diz a Pipoca Mais Doce, uma das irmãs más da Cinderela. Que pessoa insuportável, é lógico que uma pessoa com um feitio daqueles, não vai encontrar ninguém que a ature.

Se eu fosse o Paulo, fugia logo assim que ela chegou. É demasiado inconveniente. Não tenho paciência para pessoas que se acham muito diretas e que acham que podem dizer tudo sem se preocuparem com os sentimentos dos outros. Para mim, isso é apenas e só falta de educação.

Mais uma vez se prova, que uma imagem vale mais do que mil palavra, até porque depois de se ver a imagem, se a mesma não corresponder à expectativa criada, nem se chegam a ouvir as palavras.

Este casamente vai ser um pesadelo para o Paulo!

Já a "irmã boazinha",a Inês, teve uma postura completamente diferente. Aposto que a imagem não correspondeu também à expectativa, mas mutuamente, até porque o Hugo "encomendou" uma morena...

No entanto vejo neste casal algum potencial, pelo menos sentido de humor e vontade de se conhecerem melhor parece que têm.

A Marta, parece-me totalmente o tipo de mulher, que se envolve com homens por serem muito bonitos, mas que não passam de uma boa embalagem sem conteúdo nenhum. Mas se é isso que procuras é isso que vais continuar a encontrar... O Luis parece-me um rapaz muito porreiro, mas estou desejosa de saber se chegam a casar ou não...

A Liliana e o Pedro à primeira vista tiveram logo uma grande atração um pelo outro, mas não sei se não será apenas uma atração.

Aquela história dela ter um anel que não tira por causa de uma ex relação não faz sentido nenhum. Este tipo de pessoas não deveria concorrer a este tipo de programa. Se não está resolvida, não se inscreva num programa que têm como objetivo principal o casamento.

Vou acompanhar os novos desenvolvimentos, e na próxima semana voltamos a analisar!

vip-pt-42436-noticia-casados-primeira-vista-2-quem

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.