Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 07.11.13

Coisas de quem vive só com um gato #4

womanyzing
Viver com animais tem muito que se lhe diga, principalmente no que toca à comida.
Como sempre fui habituada a viver com cães, aprendi a partilhar o final da refeição com estes fieis companheiro ( sim eu sei que eles só podem comer ração e blá blá blá, mas nós também não devíamos fazer um monte de coisas e fazemos).
Os cães esperam que nós lhes demos alguma coisa, o mais que fazem é dar a pata, fazer "aquele olhar" de quem não come há mais de uma semana, no máximo soltam uma "ladrada" para chamar a atenção. Com os gatos, a coisa muda totalmente de figura, porque fazem que não estão nem ai e depois menos esperamos, ficamos sem comer.
A culpa é de quem? É nossa, neste caso é minha mesmo. Habituei a minha Bé a comer o restinho dos meus cereais, e ela como é abusadora, não se contentou. No outro dia tinha comido metade da taça dos cereais, o telefone tocou e eu pousei a taça em cima da mesa. Demorei 1 minuto, quando voltei, já não havia cereais para ninguém, ralhei com ela, e a parva ainda olhou para mim e lambeu-se toda como quem diz " Já cá canta!!"
Com um gato em casa todos os cuidados são poucos, ainda por cima ser for como a minha que tem tripla personalidade e tenho para mim que também não está certa da sua raça e da sua sexualidade (a culpa é minha, eu chamo-lhe rato, rata, gato, gatos, porca .... quando se porta bem, princesa, boneca, é natural que ela tenha um distúrbio psicológico qualquer).