Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sex | 18.10.13

Paciência ....

womanyzing
.... é uma cena que a mim não me assiste. Não tenho a culpa, simplesmente é uma qualidade com a qual eu não nasci. A minha mãe costuma dizer-me que não sabe como eu tive paciência de esperar 9 meses para nascer e eu acho que o problema vem mesmo dai. esgotou-se a minha paciência à nascença.
Não tenho paciência de esperar nem por nada, nem por ninguém, não tenho paciência para ouvir alguém só por ouvir, barbaridades e gente ignorante então é coisa para me estragar logo o dia, e hoje um atrasado mental estragou-me logo o dia, é que eu ainda estava a acordar e já estava aquela alminha no café a falar de assuntos que ele nem percebe nada, mas que acha que percebe só porque tem 40 anos. É que eu ainda tive a paciência de argumentar com ele 2 minutos, mas há pessoas que são tão estúpidas, que nem vale a pena e mesmo quando me calei ele continuou a bater na mesma tecla, e só se calou quando eu lhe disse " Você é mesmo ignorante", foi remédio santo, engoliu em seco e lá foi ele embora.
Já não há paciência para aquela conversa do " e os jovens não valem nada" " e porque isto hoje em dia é só gays" " e porque são a geração rasca", eu quando oiço isto até mudo de cor, eu aposto que as pessoas que falam assim são umas frustradas, que não aproveitaram a juventude e que nunca saíram do armário!!!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.