Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 10.01.19

2019!

womanyzing

Não escrevo há mais de um mês. Não fiz resoluções de ano novo!

Não gosto de escrever por escrever, gosto de escrever quando tenho realmente algo a dizer. 

Não sou muito dada a superstições mas há uma que raramente falha. Não tenho anos "pares" nada fáceis. 2012 não foi fácil, 2014 não foi generoso e 2016 foi péssimo! 2018 trouxe-me muita coisa boa mas acabou de uma forma "esquisita". Mas não foi um ano mau!

Espero que 2019 seja melhor, ou se não for melhor que seja igual. No ano passado em Janeiro, fiz algumas mudanças na minha vida que não foram "apenas" resoluções de ano novo, mas que vieram para ficar.

Espero este ano escrever mais, partilhar mais coisas aqui no blogue, mas confesso que já estou um pouco "cansada". Não faltam temas sobre os quais quero falar, mas por vezes falta-me a inspiração para escrever.

Não é fácil manter um blogue durante muito tempo, mas prometo que vou tentar vencer esta "inércia" que se apoderou do meu cérebro no ultimo mês e vou tentar ser mais assídua no que toca à escrita.

Estamos no início do ano, é altura ideal para mudar qualquer coisa, nem que seja parar de comer doces como se não houvesse balança. Por falar nisso, tenho de confessar que o mês de Dezembro foi um atentado à minha alimentação saudável.

Acho que não houve um dia que não comesse uma "porcaria" qualquer (shame on me). 

Estou a voltar à rotina, ao ginásio, à comida saudável,  a dormir bem, porque não é apenas e só uma questão de estética mas sim de saúde. Esse deve ser o principal motivo de mudança de hábitos.

Como diz a minha mãe, nós somos animais, e com este frio precisamos de ingerir mais calorias para combater o frio... Gostava então, que essas calorias também se gastassem mais rápido!

PSX_20190110_120951.jpg