Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sex | 27.09.13

Me? Sarcastic? Never

womanyzing
Já na escola, a ironia era a minha figura de estilo favorita, Sempre fui capaz de ser sarcástica nas melhores e piores altura, e tenho a capacidade de fazer com que uma mentira completamente estúpida, se transforme em certeza absoluta para algumas pessoas!
Lembram-se quando morreu o querido Papa João Paulo II?, Estava eu com umas amigas no café e uma delas diz que devia ser feriado para não irmos à escola, por acaso outra amiga morava na rua cujo nome era João Paulo II, eu lembrei-me de dizer à primeira, que para todas as pessoas que moravam naquela rua era feriado e não iam trabalhar nem à escola. Se eu não tivesse dito que era mentira, acho que até hoje ela achava que era verdade.
Esta minha maneira de ser também já me trouxe alguns dissabores, nomeadamente deixarem de falar comigo, só por eu chegar e dizer a uma pessoa (sem dizer antes um olá ou tudo bem) e disse que a pessoa tinha uma camisola que parecia a minha árvore de Natal.
Adiante, nem todas as pessoas têm capacidade de compreender aquilo que digo, as piadas, a ironia, e isso é a minha maneira de ser. Detesto estar com pessoas que não entendem o meu "humor negro".
Um amigo meu disse-me uma vez, quando um homem te disser que és engraçada, não o deixes fugir, porque ele percebeu exactamente o que era para perceber em ti!