Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 25.09.13

A dança do tubarão

womanyzing
Reparei que já não falo mal dos homens há uns dois dias, como é possível? Reparei também que tenho falado das "ladies night", mas ainda não falei das noites dos homens, e muito menos das danças dos homens.
Também por este tema existem para todos os gostos, desde os mais discretos aos mais exuberantes, vamos lá então ver se não conhecem algum namorado, amigo, ex namorado, que se encaixe nas variadas categorias:

Caçador tímido - Onde encontrar? Encostado ao balcão. Postura? Copo na mão. Dança? Copo na mão.

Pardal- Onde encontrar? Em todo o lado. Postura? Cromo. Dança? Penso que não se pode chamar de dança, mas sim movimentos corporais em redor das mulheres e com umas piadinhas, como cereja no topo do bolo.

Acham que sabem dança ( Ridículos) - Onde encontrar? No meio da pista. Postura e dança? Movimentos de pernas e braços descoordenado, associados a um sorriso vitorioso de quem acha que sabe dançar e consegue "engatar" com o seu dote.

Kizombeiros- Onde os encontrar? Perto da pista. Postura? Macho latino/africano. Dança? Aqui se faça alguma justiça, os que realmente sabem dar à anca e sabem agarrar a mulher, e os que acham que sabem dançar mas na realidade querem é pegar na presa.

Depois disto à uma pequena percentagem, que pelas minha contas devem ser uns 6%, que se limitam a seguir o som e não lhes sai mal de todo.