Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sab | 15.06.13

Summer time

womanyzing

Quando falamos do verão, em que é que automaticamente pensamos?

 

Celulite, pneu, gordura, pele branca, um sem fim de defeitos que encontramos em nós próprias, e que infelizmente não deixa de ser verdade.

Mas também é verdade que está nas nossas mãos mudar isso, porque somos nós que criamos esse pneuzinho que tanto nos perturba.

 

Não são dietas loucas, não comer durante uma semana, ou mesmo deixar de comer, que nos leva a sentirmo-nos bem connosco e também não é uma semana antes de vestir o biquíni que conseguimos resultados… Não há milagres!!

 

Existem pequenas atitudes e alguns alimentos, que sem muito esforço, conseguimos com que o nosso corpo e a nossa mente fiquem mais saudavéis .

 

Alguns alimentos como os brócolos, alface, ananás, agrião, tomate, pepino, rúcula e pêra, encontramos facilmente em qualquer hipermercado e ajudam ao sucesso do nosso objectivo. Podemos junta-los à nossa alimentação diária, como por exemplo fazer uma salada com alface, rúcula, pepino, tomate, frago e milho que sabe bastante bem em dias quente e antes de fazer praia.

 

Outro aliado ao combate à exterminação das gorduras indesejáveis é o chá verde (sem açúcar, claro), pode beber-se 10 minutos antes da refeição, pois ajuda a queimar uma parte das calorias ingeridas.

 

Há algumas atitudes bem simples que também podemos praticar no dia-a-dia como dormir bem, beber água antes das refeições, comer a horas certas, dormir num quarto frio (o corpo gasta energia para se aquecer), começar todas as refeições pela sopa, tonarmo-nos vegetarianas um dia por semana e rir muito também ajuda.

 

No entanto não nos podemos esquecer do mais importante... SER FELIZ!!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.