Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

womanyzing

Sociedade!

Qualidade e defeitos todos temos para dar e vender, e quem se acha perfeito está longe, muito longe disso! 
Dos vários tipos de pessoas que por aí existem, as que mais me fazem "moça" são as "sonsas". Detesto pessoas que se fazem de santas, daquelas que não "matam uma mosca" mas que quando se descobrem são as piores de todas. 
Muitas vezes peco, porque perco grandes oportunidades de estar calada, devia conter-me mais naquilo que digo, e deixar os pensamentos na minha cabeça, em vez de verbalizados. 
Já fui mais "desbocada" do que sou hoje, mas mesmo assim acredito que a idade ainda vai "melhorar" esta minha forma de ser. 
No entanto, se existe algo do qual me orgulho, é de não pertencer a esse grupo de gente "sonsa", que não passam de parasitas da sociedade! Seguem as "manadas" e distinguem-se pela aquela atitude característica de não expressarem qualquer tipo de personalidade, 
São pessoas que normalmente apenas se revelam quando se afastam de nós e a revelação é sempre uma grande desilusão! 
Também os cínicos pertencem a esta categoria, porque no final de contas não passam de uns grandes "sonsos". Para esta gente está sempre tudo bem, dão razão a quem mais lhes convém e fazem de tudo para ficar bem na fotografia... 
Guardam as opiniões para eles próprios mas não perdem uma oportunidade de lança a indireta! 
Enfim, acho só que devia existir uma vacina contra este tipo de pessoas... 

2017-09-10 10.00.34 1.jpg

 PS: Isto não é uma indireta é apenas uma constatação de factos!