Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sab | 05.04.14

Sobre o "Sei lá"

womanyzing
Já fui ver o filme, e confesso que ia com uma expectativa demasiado elevada, gostei do livro, foi um filme que levou um ano e meio para estar pronto e que fez uma propaganda bastante boa...
Não posso dizer que fiquei totalmente desiludida mas fiquei assim um bocadinho! Um filme passado em 1998 deveria ter tido mais cuidado com os figurinos das actrizes, como podem ver no trailer ou no cartaz, quase que ditaram a moda para o verão 2014!
Normalmente quem lê um livro que se transforma em película de cinema gosta sempre mais do livro e eu também não fui excepção, não só pelo facto do livro ser muito mais pormenorizado mas também porque neste filme não foram nada fieis ao livro!
Detestei o facto de terem alterado completamente o final e foi o que transformou totalmente o filme. Mesmo assim ainda soltei umas boas gargalhadas e aconselho a verem!



Ps: Escusado será dizer que a minha personagem favorita foi a Luisa que segundo ela " a vida são dois dia, um é para F**** outro é para ser F*****"

2 comentários

Comentar post