Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

womanyzing

Os covers dos covers!

É das coisas mais pessoais de cada um de nós, e se escutarmos com atenção revela um pouco da nossa personalidade!

Não gosto de um determinado género de musica para ser diferente, ou simplesmente porque está na "berra".

Confesso que muita musica Pop que oiço e gosto vem um pouco por "imposição", porque as rádios só passam música comercial, musica Pop e um R&B de vez em quando.

Gosto de Blues, sempre gostei, ninguém me apresentou, apenas gosto e tenho pena, muita pena que não se faça Blues à antiga. Onde anda o Frank Sinatra dos tempos modernos?

Este Senhor já desapareceu há praticamente duas décadas, e ninguém vem continuar o seu trabalho. Talvez esteja a ser injusta porque o Michael Bublé fez algumas tentativas mas... não chegou, embora seja também ele um dos meus cantores favoritos.

Há falta de boa musica, ainda bem que se podem fazer covers, dos covers das músicas originais, assim sempre se mantém a "chama acesa"!

Isto falando assim muito superficialmente sobre o Tony, de quem não sou de todo fã daí considerar a minha opinião "incorruptível".

Deixem o homem trabalhar, quantos dos nossos ídolos não foram também eles, "beber" inspiração, a um qualquer cantor espalhado por esse mundo?

O Tony foi "tramado" pela Internet, no entanto e acreditando estarem resolvidas a questões legais, não deixa de ter o seu mérito. Não acham que se tudo fosse tão ilegal, os visados viriam a publico, queixar-se eles próprios?

Como é óbvio isto não vai dar em nada, por isso deixo-vos com uma banda sonora para o dia de hoje!