Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

womanyzing

Os corajosos que se escondem atrás de um computador!

Não sou daquele tipo de pessoas que passa a vida a comentar nas redes sociais, confesso que muitas vezes até me esqueço de colocar um simples "like". Não que não goste das publicações, mas muitas vezes estou apenas a fazer "scroll" nem paro para abrir a foto, a noticia ou o texto! 

Quando comento algo é porque gosto mesmo muito, ou porque me chama efetivamente a atenção e sempre pela positiva. Normalmente quando vejo algo que me incomoda acabo, quase sempre, por escrever um post sobre isso. 

Este tema é um desses casos. Sigo o blogue "Diário de um Batom", e li o post que ela escreveu sobre um comentário absurdo de uma "seguidora". 

Não suporto pessoas, que passam a vida atrás de um computador ou de um telemóvel, a criticar tudo aquilo que as pessoas postam nas suas redes sociais. 

Se a pessoa está mais ou menos gorda e publica uma foto em biquíni, é porque gostou de se ver, e nós temos três hipóteses: 

1º- Vemos e ignoramos; 

2º- Vemos e colocamos um "like", mais que não seja pela coragem da pessoa; 

3º- Se forem estupidamente pudicas e vos incomodar, não comentem, apenas deixem de seguir a pessoa; 

Sabem lá o impacto, que um comentário malicioso tem na autoestima da pessoa... Não se pode arrasar uma pessoa gratuitamente. As redes sociais são publicas, mas são nossas. 

Eu publico aquilo que quero e bem me apetece, já me aconteceu muitas vezes que as pessoas não concordem com a minha opinião, o que é totalmente legitimo. Podem e devem comentar aquilo que escrevo, eu sujeito-me a isso. 

Mas isso são as minhas opiniões, os meu ideais, não o meu biquíni ou a minha celulite!

eu.jpg

 

1 comment

comment post