Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 03.01.18

O que levo na minha mala!

womanyzing

Esta é daquelas curiosidades que faz parte da genética de todas as mulheres!

Umas gostam de malas de viagem, outras não se imaginam sem as suas "pochetes", mas a verdade é que nenhuma de nós vive sem elas!

Confesso que é uma paixão, ou amor talvez, já tem tantos anos que só pode ser amor! Adoro malas, de todos os tamanhos e feitios, é aquele tipo de presente que me podem oferecer, onde a probabilidade de erro é quase nula.

Embora tenha uma quantidade de malas considerável cá por casa, a verdade é que raramente mudo de mala, porque tenho sempre preguiça de mudar as coisas de uma mala para outra.

Agora resolvi adotar a estratégia das bolsas, assim sempre que quero mudar de mala, basta trocar as bolsas e "voilà".

Tenho sempre na mala um estojo com duas caneta, um perfume, dois batons de cor e um hidratante. Comecei a usar estojo por causa das aulas, depois achei que era um desperdício de espaço apenas para duas canetas e resolvi adaptar o estojo ás minha necessidades.

A bolsa de make up, anda comigo nas malas maiores, que são as que uso no dia-a-dia. Nesta bolsa mora sempre o pó compacto para retocar ao longo do dia, blush, lápis de olhos, uma máscara de pestanas, cotonetes, pincel de blush e lenços de papel.

Considero este o kit básico de sobrevivência feminina, caso surja algum imprevisto na nossa agenda, com esta bolsa estamos sempre salvas!

Algo que anda sempre religiosamente comigo é uma caixinha com alguns compridos. Comprimidos para a dor de cabeça, para a azia, para o estômago, gosto de prever qualquer eventualidade que possa acontecer!

Carregador de telemóvel, chaves de casa, óculos de sol e o próprio do telemóvel também andam sempre comigo, bem como um porta moedas e a carteira!

Deixo-vos alguns exemplos de bolsas e estojos!

estojo.jpg

Stradivarius 

 

necssaire 2.jpg

Stradivarius 

3.jpg

Stradivarius 

E vocês? O que nunca falta nas vossas malas?

 

 

 

7 comentários

Comentar post