Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

womanyzing

Noticias que me deixam mal disposta!

Gosto de ler noticias, é das primeiras coisas que faço de manhã quando acordo. Faço um scroll pelo feed para saber o que se passa no país e no mundo. 

Confesso que grande parte das noticias me deixam com algum fastio e esta foi sem dúvida uma delas! 

Existe toda uma áurea de esperança e solidariedade em torno do Salvador Sobral, porque é um jovem, porque ainda tem uma vida pela frente, mas acima de tudo porque ninguém merece viver condenado à morte. 

Não deixa de ser irónico que alguém que está "condenado" à morte, espere que alguém que está perfeitamente apto para viver, morra sem anunciar de véspera, para salvar alguém que já tem a sua sentença lida! 

É irónico, mas é verdade e a vida é assim, no entanto, pode pensar-se nisto, podemos concordar ou não, mas dize-lo não se pode! Não se pode dizer tudo o que se pensa desta forma, não pode o Presidente da Fundação Portuguesa de Cardiologia dizer isto: 

"Com as primeiras chuvas, surgem os acidentes de viação e aumenta a oferta de corações saudáveis" 

Abriu a época de saldos de corações saudáveis? Não se pode ser tão insensível! Que se salve o Salvador e também  que se salvem tantos outros "Salvadores" por aí espalhados, mas sem se desejar a desgraça alheia...

salvador 2.jpg

 

 

6 comments

comment post