Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

womanyzing

New week, new look!

Segunda é dia de começo da semana e como não existe "escapatória" possivel, mais vale enfrentar a semana bem vestidas certo?

Para dar algum "alento" e inspiração para os vossos outfits, resolvi fazer este post com algumas sugestões, em que as peças que escolhi, são comuns em grande parte dos nossos "closets". 

Já sabemos que apenas utilizamos 10% da roupa que temos, e acredito que só o fazemos porque não sabemos como conjugar determinadas peças. Quantas vezes já vimos numa montra um casaco parecido com um que temos esquecido em casa? 

Eu tenho um casaco de pelo, que era da minha mãe, tem no mínimo dez anos, e hoje em dia faz o maior sucesso! 

Eu guardo muita roupa, tenho roupa que uso hoje mas que já tem muitos anos, até porque atualmente existe muita roupa barata e com uma qualidade bastante razoável. Isso faz com que nem tenha tempo para estragar a roupa que tenho, logo guardo, porque mesmo que não se use hoje, pode usar-se daqui a uns anos! 
O meu pai é que quando entra no meu "closet" diz sempre: "se só tens um corpo para que é que queres tanta roupa e tantos sapatos"... Enfim, nem perco tempo a tentar explicar... 

Acho que acima de tudo, aquilo que vestimos tem de transmitir a nossa personalidade e podemos transformar um outfit "boring" num outfit cheio de estilo trabalhando com aquilo que temos, e arriscando em conjugações diferentes das usuais! 

Uma excelente semana para todos. 

1.png

2.png

3.png

4.png

 

8 comments

comment post