Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

womanyzing

Natal - A história do Pai Natal!

A magia do Natal, não está nas decorações, não está nos presentes, está sim nas pessoas!

Ainda bem que pelo menos uma vez por ano, muitas pessoas se tornam um pouco melhores, não se podem tornar boas, mas ao menos deixam-se ser invadidas por esta "aura" de felicidade que paira no ar.

Natal para mim é sinónimo de família, daqueles que me acompanham durante todo o ano, daqueles que são os meus "alicerces", que nunca me deixam cair, que estão sempre, todos os dias do ano, todas as horas e todos os minutos a apoiar-me!

Nunca tive surpresas de Natal, tudo graças à minha mãezinha, que tem alergia a guardar segredos... É mais forte que ela, existem pessoas que depois de muita pressão cedem, talvez eu até seja uma dessas pessoas, mas a minha mãe não! A minha mãe é aquela pessoa que compra um presente, diz que comprou um presente surpresa para ti, e termina a frase a perguntar se queres saber o que é...

Quando era pequena, a árvore estava sempre recheada de presentes, que eu já sabia de quem eram e o que eram, porque normalmente fazemos uma lista de presente que queremos, a minha mãe fazia uma lista de presente que eu ia receber, quase dava para fazer um "check" na lista!

Mas a minha mãe não é a única, na realidade na minha família existe um problema com os segredos, somos todos túmulos... abertos!

A história do Pai Natal foi outra, eu queria acreditar no pai Natal, aliás acho que secretamente ainda acredito, mas mais uma vez destruíram-me a fantasia, quando era ainda uma criança!

O meu tio vestiu-se de Pai Natal, tudo a rigor, chegou, apresentou-se pompasamente como Pai Natal, fez todo o teatro e foi embora... Todos pensavam que eu tinha acreditado, até que eu disse "o meu tio não está cá, e o Pai Natal tem umas botas iguais às dele!". As botas eram tipo "biqueira de aço", reconhecíveis à distância...

Nunca mais me enganaram com a história do senhor de barbas brancas! O meu irmão não teve mais sorte que eu, além de ter medo do "Tio Natal", o meu tio ainda fez o favor de cair das escadas a baixo e perder as barbas pelo caminho!

Enfim, espero que pelo menos os cães acreditem!

Um Feliz Natal para todos!!!

pai-natal-neve.jpg