Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Dom | 01.02.15

Não é fácil ser difícil!

womanyzing

Como diria a inteligência pura da Valdireni "eu sou difícil, dificílima".. e este é o lema de quase todas as mulheres!

"Não vou usar saia porque ele vai pensar que me estou a oferecer", "sexo no primeiro encontro nem pensar, o que vão pensar de mim?", isto são apenas alguns exemplos de pensamentos que todas nós temos, sem falar no "se eu fizer isto, o que é que ele vai pensar de mim?"

Tretas, tudo tretas que não interessam a ninguém... mais uma vez como é que podemos exigir respeito por parte da sociedade quando somos nós as primeiras a condenar-nos pelas nossas vontades e desejos?

Que se lixe o que ele pensa, o que pensam os amigos, os vizinhos ou os tios dos primos da amiga, ninguém tem nada a ver com o que fazemos ou deixamos de fazer. Porquê, estar constantemente a obedecer a uma quantidade de regras impostas por uma sociedade hipócrita? Que tipo de felicidade, de experiência de vida é que isso nos trás? Onde é que está escrito que não se pode ou não se deve fazer?

Mais uma vez continuamos a obedecer ás regras que fazem dos homens uns grandes "garanhões" e de nós umas grandes P****. Ser difícil é muito mais difícil que ser fácil, e acima de tudo é muito mais frustrante, porque para além de não aproveitarmos os momentos, ainda ficamos a pensar como podia ter sido, como teria corrido... uma serie de questões ás quais nunca vamos ter resposta porque já foi, já passou e o tempo? Esse como diz a canção, não volta atrás...

É pecado fazer aquilo que temos vontade? Então prefiro levar uma vida de pecadora e ser livre de tomar as minhas próprias decisões a passar uma vida condenada a viver aquilo que os outros acham que é ou não certo!

Como diz a minha amiga B, "Mais vale viver no pecado, do que mentir na oração"

 

não é facil.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.