Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

womanyzing

Lashes!

Malta, pestanas falsas não é tudo de bom! Não sei onde foram buscar a ideia de que para serem lindas e maravilhosas têm de ter "cabelo" nos olhos em vez de pestanas... 

Eu até compreendo que existem pessoas mais "pestanudas" que outras, mas para ajudar existem as máscaras de pestanas. Por exemplo eu não sou a pessoa mais "pestanuda" do mundo, mas também não sou "louca" por máscaras de pestanas, até devia usar mais. No entanto, eu prefiro ver o olhar natural de uma mulher, mesmo com menos pestanas do que pestanas falsas daquelas que parecem um bigode de Carnaval! 

Isso não é bonito meninas, da mesma forma que não é bonito ter uma árvore de Natal em cada unha, ainda é mais feio colocarem pestanas e passadas três semanas só terem meia dúzia delas para contar história. 

Como em tudo, existem bons e maus profissionais, já vi pestanas muito bem colocadas daquelas que percebemos que "está alí qualquer coisa extra" mas que não chocam. Provavelmente essas também são muito mais caras porque são feitas por verdadeiras profissionais que não deixam as clientes saírem do seu estabelecimento com um verdadeiro "mustache" no sítio errado. 

Eu sou daquelas mulheres que gosto de ver uma mulher cuidada, independentemente de ter 20, 30 ou 60 anos. As minhas avós são quase mais "vaidosas" que eu e a minha avó Tété não sai de casa sem base, batom e a sobrancelhas pintadas, mas tudo o que é demais é conta errada e fazer algo só porque está na moda não é solução para a beleza. 

Temos de ser humildes e assumir as nossas fragilidades, algo que é demasiado artificial não nos ajuda a melhorar, pelo contrário, acentua os nossos "pequenos" defeitos. Se querem pestanas maiores é preferível colocarem aquelas que se compram, colocam e depois retiram, do que fazer definitivas e andar com os olhos quase fechados de tanto pelo ter!

Lash.jpg

 

 

1 comment

comment post