Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

womanyzing

Indiretas!

Quem nunca aproveitou as redes sociais para publicar uma indireta para alguém, coloque o dedo no ar!

Todos nós já o fizemos, num momento das nossas vidas chamado "adolescência". E foco esse período conturbado das nossas vidas, porque acredito que tenha sido a única fase em que acreditámos que essa indireta se torna-se "direta" para o nosso alvo!

Eu adoro humor, principalmente humor negro, daquele bem sarcástico, que até me "benzo" só por achar graça, e muito desse humor eu tento trazer para o instagram do blogue e também para o blogue. Acho que são poucos os posts que escrevi que não têm um "pitada" de sarcasmo à mistura.

Não é defeito, é feitio, o único problema é que as pessoas acham que são indiretas! Por isso mesmo resolvi escrever este post para libertar todas as mentes desse fantasma.

Eu não envio indiretas através das rede sociais, quando tenho algo a dizer digo na cara, ou pelo telefone se for demasiado urgente. Enviar indiretas a alguém é só expor a nossa vida gratuitamente e parece apenas uma chamada de atenção!

Pensando bem, nem me lembro de haver alguém para quem eu possa enviar indiretas, por isso meus amigos quero descansar esses corações que da minha parte, não há indiretas para ninguém.

Agora que me sinto livre deste enorme peso que carregava (ups, o peso não são as indiretas mas sim os doces todos que devorei nas épocas festivas), vou publicar aquilo que acho realmente engraçado, sem ofender ninguém (talvez só um pouco o publico masculino, mas eles até gostam)!

A melhor forma de chegarmos ás pessoas é deixar uma marca pessoal, e eu gosto de polémica, de temas que de alguma forma, nos tocam a todos, e é isso que me faz manter este blogue ativo à tanto tempo!

É das minhas opiniões, certas ou erradas, que se alimenta este espaço, mas é também do debate e das vossas opiniões que ele continua a crescer. Se todos tivéssemos as mesmas opiniões o mundo não seria o lugar fantástico que é. Até as opiniões parvas e não fundamentadas contam, porque me fazem rir muito!

Já agora, aproveito para enviar uma direta a todos aqueles que enviam indiretas no facebook:

Quando fizerem publicações sobre a vossa vida, nomeadamente sobre os maus momentos que estão a passar porque o "gajo" com quem andavam não mandou mensagem de "bom dia", não se esqueçam de fazer um breve post a informar que já está tudo bem. É que eu fico preocupada e isso tira-me horas de sono!

indiretas.jpg

 

1 comment

comment post