Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

womanyzing

Golden Globes - Faziam melhor figura se tivessem ficado em casa!

Fiquei tão deprimida depois de ver o vestido da Sarah Jessica Parker que até fiquei doente (e não, não estou a exagerar, hoje o outfit do dia é um belo pijama coordenado com um robe e uns chinelos maravilhosos!

Sarah Jessica Parker.jpg

Sarah Jessica Parker em Dolce & Gabbana. Tenho uma implicância com vestidos curtos nas red carpets. Não me consigo lembrar de nenhum vestido curto que tenha ficado na história! Acho mesmo que este vestido da Sarah, consegue ser pior que os outfits que usava na primeira temporada de Sex and the City (quem viu a serie sabe bem do que falo). Enfim, espero que o estilo desta senhora não tenha morrido e tenha ido apenas de férias!

Halle Berry.jpg

Halle Berry em Zuhair Murad. Curvem-se perante esta mulher que com mais de cinquenta anos, se apresenta com esta cara e com esta forma física. No entanto, estilo não é sinónimo de beleza e este vestido é péssimo. Mais um vestido curto, mais um fail!

 

Heidi Klum.jpg

Heidi Klum em Ashi Studio, sobre este vestido só posso dizer que parece um Cisne Negro!

Shailene Woodley.jpg

Shailene Woodley em Ralph Lauren, esta atriz não tem um corpo fácil de vestir, no entanto este vestido não a favorece nem é nada bonito!

 

Kate Hudson.jpg

Kate Hudson em Valentino, não sei se gosto menos do cabelo ou do vestido. Na realidade não gosto mesmo de nada neste look!

Mary J. Blige.jpg

Mary J Blige em Alberta Ferretti a palavra que me ocorre para descrever este look é "piroso". O cabelo, a tatuagem anos noventa, o vestido... Tudo péssimo!

 

Catherine Zeta-jones.jpg

Catherine Zeta-Jones em Zuhair Murad não gosto de vestido, mas acho que o pior mesmo é aquele cabelo. Estava ótima para o Halloween!

Blanca Blanco Alberto E. Rodriguez.jpg

Blanca Blanco em Alberto E. Rodriguez esta atriz não percebeu que era para ir de preto, ou então precisa de ser assediada para entrar num bom filme. Isto ou resolveu não ser hipócrita e reconheceu que para fazer filme foi assediada e deixou...