Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 20.04.17

Depilação? Não!

womanyzing

A depilação é algo que nos é incutido desde crianças, pelo menos na maior parte das mulheres nas gerações mais recentes. Existem todo o tipo de depilações, em toda a parte do corpo, umas gostam com mais pêlo, outras não gostam de pêlo, mas regra geral anda tudo "em dia" com a depilação, pelo menos no Verão.

Estava a questão da depilação "arrumada" não fosse agora surgir uma blogger de fitness, de seu nome Morgan Mikenas, que deixou de fazer a depilação há um ano! E não é exagero, não é brincadeira, esta "pessoa" não tem mais de setenta anos (atenção que as minhas avós fazem a depilação, não tanto como eu mas fazem!), acho que tem apenas um distúrbio qualquer!

O argumento utilizado por ela para este fim, é que devemos aceitar o nosso corpo tal e qual como é! A minha questão é, porque passa a vida a fazer exercício? Ou então, se devemos aceitar os pêlos no corpo, porque é que ela faz as sobrancelhas?

A blogger diz ainda que perdia muito tempo a fazer a depilação, e que agora que deixou de fazer nota que os pêlos estão muito mais macios... Primeiro, existe depilação definitiva, segundo faz menos trinta abdominais e menos dez flexões e já tens tempo para fazer a depilação, até porque os pêlos já cumpriram a sua função quando tinham de proteger o corpo, agora temos roupas para esse efeito!

Já algumas figuras públicas tinham aparecido com pêlos nas axilas, mas sinceramente este tipo de coisas vindas da Miley Cyrus ou da Paris Jackson é coisa para não se levar a seria, mas depois de ver estas imagens, começo realmente a temer e pega moda!

img_757x498$2017_04_16_15_23_24_618779_im_63627953

 

img_757x498$2017_04_16_15_23_20_618773.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.