Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 30.06.14

Dança, dança!

womanyzing
Sair à noite é como andar de bicicleta, nunca se esquece mas se não se pratica os primeiros movimentos podem correr um bocadinho para o torto... e é assim que acontece comigo quando passo algum tempo sem ir a uma discoteca!
Primeiro chega-se ao sitio e parece que não temos o nosso espaço, porque como já não somos frequentadoras assíduas, o espaço que um dia já foi dominado por nós parece-nos no mínimo estranho. Depois a célebre questão da dança, chegar e dançar é sempre um bocado estranho, ou se chega com um copo a mais e aí já somos as rainhas da pista, ou então a solução é mesmo ir buscar um bebida... Salva a noite, não que fiquemos alegres o suficiente para "partir a casa toda", mas porque nos faz companhia (pelo menos com o braço que agarra na bebida já sabemos como ocupa-lo).
Com a bebida na mão e a companhia certa, só mesmo os desconhecidos para ajudar à festa, e normalmente ou são os muitos giros (para podermos lavar as vistas) ou os muito estranhos, para dar uma boa gargalhada!!
Quando finalmente já estamos completamente ambientadas, chega a hora de ir embora... só resta rezar para que a fila seja curta e que a cama chegue depressa!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.