Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 09.02.15

Coragem!

womanyzing

Coragem é a palavra da qual mais mulheres fogem, essencialmente porque fogem de tomar uma atitude, porque têm medo de perder estabilidade, de arriscar e acima de tudo porque têm medo de ficar sozinhas!!

Não defendo que uma mulher solteira seja mais feliz, defendo sim que mais vale só do que mal acompanhada. E quando me refiro a "mal acompanhada" não significa que o companheiro seja mau, agressivo, infiel, nada disso, até pode ser a melhor pessoa do mundo, mas não ser a pessoa certa para nós. 

Não há nada melhor do que gostarmos de alguém e esse alguém gostar de nos da mesma forma, isso sim é ser feliz com alguém, independentemente de um gostar de azul e outro de preto, tem de haver respeito, compreensão e vontade. Vontade de fazer com que tudo resulte, vontade de fazer com que seja bom e vontade de estar com a pessoa.

Viver condenada a uma relação sem desejo, sem paixão, sem vontade, é viver? É ser feliz? Vive-se de quê? Do que os outros pensam? Das fotografias nas redes sociais?

Tenho tanta pena dessas pessoas, pena porque "vendem" uma felicidade que não existe, pena porque se estão a condenar a viver uma vida sem emoção, sem paixão, sempre a encontrar desculpas para encobrir a dura realidade que não são felizes...

coragem.jpg

 

 

 

1 comentário

Comentar post