Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

womanyzing

Coisas bizarras no mundo da beleza!

Acho que este post vai tornar-se uma rubrica por aqui, porque o que não faltam são coisas bizarras no mundo da beleza! 

Já falei sobre as pestanas falsas e o quanto podem ser ridículas, mas a verdade é que existem uma panóplia de outras coisas que as mulheres fazem para ficarem mais belas que só as transformam em verdadeiros "travestis". 

Desculpem-me a franqueza e não quero ferir a suscetibilidade de ninguém porque cada um faz o que quer e ninguém tem nada que ver com isso, mas minha "amigas" existem limites. 

Pobres dos homens, que hoje se deitam com uma "bela" e acordam com um " monstro". Nenhuma de nós é perfeita e tiramos o máximo partido daquilo que o mundo da beleza nos oferece para melhorarmos, no entanto melhorar não é transformar. 

Há que ter cuidado com aquilo que fazemos para não corrermos o risco de ficarmos totalmente transformadas. Obviamente existem pestanas falsas muito bem feitas e que melhoram muitas mulheres, mas em contra partida e infelizmente num numero muito maior existem outras que... Bem nem consigo descrever! 

Além das cirurgias plásticas que muitas fazem sem necessidade, ainda bem que nem todas podem fazê-lo porque caso contrário andava tudo com "mamas de silicone" ao estilo da Pamela Anderson e "lábios de Angelina Jolie". 

Até para isto, e para satisfazer as necessidades das mulheres mais "insatisfeitas", foi criado um aparelho chamado "juvalips", que parece uma espécie de "vibrador" que colocam nos lábios e suga-os, fazendo com que fiquem maiores. 

Ora bem, eu vi alguns vídeos, e aquilo parece-me só surreal, existem algumas youtubers que já testaram a máquina e dizem maravilhas, mas eu bem vi, os lábios delas bem roxos de tanto serem sugados pela máquina. 

O pior é que o final, que elas acham M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, é só péssimo! Algumas até parecem que ficam com buço... 

Acham isto normal? Digam-me de vossa justiça. Secalhar sou só eu que estou a ficar muito "conservadora"!

juvalips-review.jpg

 

 

2 comments

comment post