Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

womanyzing

Bissexualidade - O melhor dos dois mundos?

Não se pode ter o melhor dos dois mundos. Isto é realmente aquilo em que acredito, e por isso custa-me bastante a acreditar na bissexualidade. 

Oiço muitas vezes que caminhamos no sentido de uma sociedade bissexual, o que me deixa bastante confusa. A heterossexualidade ou homossexualidade não se escolhe, sente-se. 

Eu não escolhi gostar de homens e não de mulheres, e também não acho que seja o tipo de "vontade" que seja exigido pela sociedade, porque se assim fosse, seríamos todos heterossexuais, certo? 

Não é fácil lidar com a homossexualidade, aceitar que se gosta de pessoas do mesmo sexo vai contra a história do "Adão e Eva". Embora quanto a mim não seja tema de discussão, nem tão pouco defina a personalidade da pessoa, ainda é difícil de admitir. Eu não tenho escrito na testa que sou heterossexual, como os homossexuais também não têm de ter a sua sexualidade estampada na cara... A sexualidade não define as pessoas! 

São gostos, são vontades, sãos instintos que não se controlam, não se escolhem, nascem connosco. Tenho muitos amigos homossexuais que vivem perfeitamente bem com a sua sexualidade, mas que na sua maioria, passaram por algumas provações para se assumirem e alguns deles ainda vivem no "armário". 

Falamos de escolhas, e não escolhemos de quem gostamos ou quem desejamos, apenas sentimos, mas podemos nós escolher o género? É possível sentirmo-nos atraídos por todo o mundo? 

Há quem defenda que não se gosta de géneros mas sim de pessoas, mas e a barreira do sexo? E a atração física? 

Eu gosto muito das minhas amigas, por serem minhas amigas são as pessoas com quem mais me idêntico, mas daí até me sentir atraída fisicamente por elas, existe uma distância muito grande. 

Admirar ou idolatrar alguém também não é motivo para sentir vontade de me envolver ao ponto de me abstrair se é homem ou mulher... 

Que me perdoem os bissexuais, que não é minha intenção ofender, cada um faz aquilo que quer, mas eu não acredito na bissexualidade. Acredito que seja uma moda, que seja "cool" ser bissexual, mas que não seja verdade! 

Eu não sei se seria capaz de me envolver com um homem que à partida soubesse que era bissexual. Teria todo um mundo de obstáculos pela frente. Saber que nos podemos sentir atraídos pela mesma pessoa faz-me muita confusão...  

Não me considero uma pessoa com mente fechada, mas isto ainda me custa a perceber!

IMG_20171117_142215.jpg

 

 

6 comments

comment post