Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

womanyzing

Beauty - A minha pele tem 15 anos outra vez!

Hoje venho falar-vos do meu mais recente segredo de beleza!

Não sei se reparam no Instagram do blog mas a semana passada fiz 29 anos. OMG estou tão crescida, nem quero acreditar que acabei de festejar os meus últimos "vinte"...

Enfim, o meu cérebro lida muito bem com a idade, aliás até acho que dá um certo charme dizer aquela frase "estou quase nos trinta". Quem não achou piada nenhuma a esta novo idade foi a minha cara, que resolveu ter uma "crise" e voltar à adolescência...

É verdade, eu que me andava sempre a queixar que tinha uma pele "apenas" oleosa, sem nenhum tipo de borbulhas, agora fui atacada por acne, daquele bem viríl com cerca de 15 anos!!

Já não sei o que fazer, é que agora só como praticamente alface e frango, nada de chocolates nem carne de porco, fritos só em sonhos e enchidos nem ve-los. 

Já iniciei um novo tratamento de combate às "indesejadas" que vos falo noutro post, entretanto vou falar com o Karma e tentar perceber o que fiz de errado para merecer este "castigo".

Como não posso ficar em casa escondida debaixo dos lençois e o tratamento não faz efeito de um dia para o outro (infelizmente), tive de encontrar uma forma de as "esconder" do resto do mundo.

Foi então que surgiu na minha vida o CC Cream da Flormar e é o 02. É um creme verde que disfarça a vermelhidão e ao colocarmos transforma-se em base (não fico verde não, era só o que me faltava).

Gosto muito da textura porque é super leve, zero oleoso, e faz com que pareça que tenho 20 anos e não 15 anos!!

Podem utilizar como base, serve perfeitamente, eu uso como primer e coloco um pouco de base depois, porque como já perceberam isto não é "apenas" aquela vermelhidão típica.

 

cc cream flormar.jpg