Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

womanyzing

Aqueles dias!

Há dias em que não devíamos sair de casa e ontem foi mesmo um destes dias! 

Li um post da Jessica Athayde onde ela falava de como a menstruação afeta as mulheres e que concordava que pudesse haver uma justificação para faltar ao trabalho por este motivo. 

Não podia concordar mais, abençoadas as mulheres que não sofrem deste problema, como as "invejo". Além de toda a alteração hormonal que sofremos, que faz com que tenhamos vontade de chorar o dia inteiro e comer uma embalagem de gelado em cinco minutos, existe a dor física. 

Aquela dor que mal nos deixa levantar da cama e que é preciso um Trifene 1000 para passar. 

Pois bem, ontem foi o meu dia, mas infelizmente não pude ficar o dia todo em casa e lá fui para a "luta". Sabem aqueles dias que nem têm paciência para se aturarem? 

Estava nesse mesmo dia, só me apetecia discutir, mesmo sabendo que já estava a cair no ridículo! Como o Karma é tramado, e certamente não é mulher castigou-me... 

Bati com toda a força com o dedo mindinho na perna da mesa, entrou por mim aquela dor fininha que até corta a respiração. Como se não fosse suficiente, adolescência voltou à minha cara e instalou-se uma crise de acne na minha pele (estou a fazer um novo tratamento, que falarei depois noutro post). Para terminar o dia em beleza fui picada por uma abelha! 

E pronto, espero que depois disto, tenham um fim de semana espetacular!

periodo.jpg