Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

womanyzing

Ano Novo, vida nova... ou então não!

O final do ano trás com ele um sem numero de promessas que ficam quase sempre esquecidas na primeira semana de Janeiro.

Se repararem todos nós fazemos uma introspeção do que foi o ano que termina, dos objetivos que traçámos e conseguimos, ou não, concluir. No entanto isto é sempre feito para nós, num segredo absoluto, sem contar a ninguém aquilo em que realmente fracassamos.

Os objetivos para o novo ano, são traçados e anunciados em "voz alta". Contamos ao "mundo" que em 2018 vamos deixar de fumar. Esta é a clássica mentira, até porque passa a meia noite e está tudo a acender o cigarro para acompanhar o champanhe!

A mentira numero dois é o começo da dieta no dia 1 de Janeiro. Se alguém começa uma dieta no dia 1 de Janeiro é porque está de ressaca e provavelmente com alguma dificuldade em comer. Pensado bem se calhar 50% das pessoas acorda assim no dia 1 de Janeiro, mas acredito que no dia 2 já se esqueceram da dieta que prometeram começar e lançam um ataque feroz aos "restos" do dia anterior!

Mentira numero 3, "vou começar a fazer exercício físico". Esta é a clássica mentira mas que se transforma numa "meia verdade" em Maio e Junho (que faz milagres antes do verão chegar)  e depois volta a ser mentira. A malta acha que pagar ginásio 12 meses por ano e frequentar 2 meses antes do verão faz milagres...

Estas são para mim as três principais mentiras do novo ano! Não sou ambiciosa nos desejos para o novo anos, quero apenas ser feliz e fazer "os meus" felizes!

E vocês já cumpriram alguma destes objetivos?

2018.jpg

 

2 comments

comment post