Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

womanyzing

Ainda sobre cenas falsas!

Apanhando boleia do post anterior onde falava das pestanas falsas, infelizmente tenho vindo a constatar que cada vez mais as mulheres estão falsas! 

No Verão, como andamos mais "destapadas" descobrem-se as verdades, as vergonhas e as falsidades. Como mulher e ser humano que sou, não sou perfeita (sou quase, mas falta-me qualquer coisa que ainda não descobri o que é!), e como é óbvio há partes de mim que não são tão perfeitas como gostaria. 

Nenhuma delas até agora me incomoda o suficiente para ir "à faca", mas acredito e conheço pessoas que se sujeitaram a operações estéticas porque aqui que pretendiam mudar afetava muito a própria autoestima. Até aqui não contra! 

O que eu acho mal é estarmos a mudar algo em nós que nos tira a nossa personalidade, ou que mudamos apenas para realçar "ainda mais" aquilo que já temos. 

Um dia deste que estava na praia, estava à minha frente uma rapariga com "mamas" de silicone, mas eram tão grande e artificiais que nem eu que sou mulher e não "aprecio" conseguia deixar de reparar. Além disso tinha umas pestanas tão grandes que estava deitada na toalha e as pestanas tocavam no chapéu-de-sol. Para finalizar extensões no cabelo, tão ressequido que parecia palha, além disso nem o podia molhar na água salgada (não fosse sair da água careca). 

Já não falo do bronze, que também pode ser artificial, mas quero continuar a acreditar que era "apenas" muita praia. 

Ora bem, a minha pergunta é, o que é que esta rapariga tem de natural? 

Meus amigos homens, muita atenção com isto, correm o risco de se deitarem com uma "bela" e acordarem com um "monstro". 

Volto a reforçar a ideia de que não tenho absolutamente nada contra quem se cuida, aliás eu gosto muito de ver mulheres cuidadas, só não gosto de as ver "transformadas". 

Não somos "barbies", somos mulheres reais, com corpos reais, umas podem fazer mais exercício que outras, ter uma alimentação mais saudável, ter cuidados de beleza, mas não exagerem por favor. 

Não se tornam mais bonitas, tornam-se só mais ridículas...

kim.jpg