Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

womanyzing

A porposito de "Vintage"

Lembram-se que há pouco tempo falei aqui da roupa "vintage", até dei um exemplo de uma camisa que a minha avó tem e que a guardou para mim!

Eu gosto muito de roupa com história, não roupa velha, mas roupa boa daquela que hoje em dia raramente encontramos, e que se adaptam completamente aos dias de hoje.

Esta saia que tenho neste look é um ótimo exemplo disso. Era da minha mãe, comprada na Ana Sousa e tem no mínimo uns oito anos. Ela pouco usou porque na altura já a comprou um bocadinho apertada mas como é uma peça de roupa de excelente qualidade e não foi nada "barata", resolveu guardar.

Há uns dias estava a arrumar o roupeiro com a minha mãe e encontrei a saia, que até estava na minha casa mas que eu nunca mais me tinha lembrado dela. Vesti, estava boa e usei neste look!

Este é um bom exemplo de uma peça que já foi "moda", já passou de "moda" e hoje volta a enquadra-se naquilo que estamos a usar.

É sempre bom guardar aquilo que não está velho, um dia pode vir a usar-se e assim já não é preciso comprar!

Btw, com este calor nesta altura do ano, já não sei o que vestir. Estou naquela fase que já não posso ver a roupa de Verão e tenho coisas novas para usar mas não está tempo para isso.

Não vou vestir um vestido mega quente para depois "transpirar de frio"...

2017-10-05 02.38.47 1.jpg

2017-10-05 02.38.48 2.jpg

 

 

 

 

2 comments

comment post